domingo, 26 de julho de 2009

Thiago Corrêa - Samba Rock Internacional



Thiago Corrêa é um nome que não deve ser esquecido. Esse cara tem um blog onde ele faz versões em samba rock de músicas internacionais que vão desde de Ray Charles, passam por Michael Jackson e chegam nos grandes nomes do pop atual como Beyoncé e Britney Spears. É sem dúvida alguma um grande músico e como ele mesmo cita em sua biografia conseguiu ser não graças a sua família.

Mas vejam, a proposta é simples. Pega um grande hit de qualquer um desses artistas internacionais e transforma numa música completamente nova, que no momento que ouvimos esqueçemos completamente da versão original da música, pensando até que ela foi concebida em samba rock.

Como o negócio aqui é pouco papo e só sucesso (plagiando a Fm 93 daqui de Fortaleza) deixo vocês com a versão que pra mim mais repercutiu na internet que foi a versão de Hit "Single Ladies" de Beyoncé. Mas não deixe de visitar o site do cara, ainda tem versões de Black Eyed Peas, Amy Winehouse, Maroon 5, entre outros e também músicas autorais com destaque para "Foda-se".

Single Ladies - Beyoncé - Samba Rock



E o site dele, LEMBRANDO que ele disponibiliza gratuitamente todas as versões em download pra você.

http://www.thiagocorrea.com/


Um comentário:

Anônimo disse...

Este link do site do Thiago Correa está errado!
Para entrar no site real, tem que digitar o ".br", ou então: "http://www.thiagocorrea.com.br/".

Abraços a todos!