sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Glee - Nova Série da FOX

UPDATE!

Com o fim de Lost ano que vem, Heroes prestes a ser cancelada, Supernatural em sua última temporada, e todas as outras boas séries em férias, eis que a Fox conseguiu trazer uma ótima novidade.



Aproveitando o fim da febre HighSchool, Glee traz no enredo personagens bem caricatos e estereotipados, mas em meio as cheerleaders, garanhões do futebol, nerds, gordinhos e tantos outros loosers, a paixão pela música fala mais alto.

Pra quem gosta de musicais como Hairspray, Cats, Mamma Mia e etc, Glee é um prato cheio. Traz em cada episódio várias perfomances de músicas atuais e outras antigas. Cheio de adaptações e ironias a série mostra que em meio aos conflitos mais superficiais que todos nós temos, pode existir sempre algo mais, algo que está escondido, esperando pra ser descoberto. E quando isso aparecer coisas boas irão acontecer. Quer mais clichê do que isso?

Sem dúvida alguma umas das melhores novidades dos últimos tempos em séries. Um adendo: O canal Fox só tinha encomendado 13 episódios para a primeira temporada, mas devido ao grande sucesso de Glee, mais 10 já estãp sendo produzidos.

Alguns vídeos pra você conferir da série.



Até Single Ladies foi parar na série, com os jogadores de futebol americano dançando a la Beyoncé.

Nenhum comentário: