terça-feira, 1 de setembro de 2009

The Beautiful Life

Blog meio abandonado esses últimos dias né? Mas tentarei voltar a rotina de postangens mais frequentes. Prometo!



E como retorno venho falar da nova série do canal CW nos EUA (filiado a rede Warner). O nome da série é "The Beautiful Life" e vai tratar do controverso mundo e vida dos modelos. Pra estrelar a série a nada controversa (isso é uma ironia) Mischa Barton. Pra quem não lembra da "moça", ela explodiu como a queridinha Marisa do seriado The O.C. (do mesmo canal CW) e mais recentemente pela internação em uma clínica de reabilitação, que segundo ela, internou -se somente para descansar.


Mischa Barton

O novo drama da CW foi criado por Ashton Kutcher (o marido de Demi Moore) e gira em torno de um grupo de modelos que vivem juntos em Nova York. A série quer mostrar o que rola no backstage das passarelas além de focar também nos dramas que os modelos precisam passar para conseguirem trabalhar.

Por essa pequena premissa já podemos ver que a série promete desbancar "Gossip Girl" como a mais polêmica do canal. Já podemos ver isso pela série de cartazes promocionais da série abaixo. Detalhe para o último cartaz que motra o ator que fez parte da trilogia High School Musical.










E claro o trailer da série.

Nenhum comentário: